;

NOTÍCIAS

Mara Maravilha fala a verdade sobre sua saída do Jogo dos Pontinhos e comenta relação com Lívia Andrade

A apresentadora Mara Maravilha está fora do quadro Jogo dos Pontinhos, um dos de maior audiência exibidos dentro do Programa Silvio Santos. A morena foi “cortada” pelo próprio patrão. Mara conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e falou a verdade sobre a sua saída.

“Por enquanto fui para o cantinho da disciplina”, falou Mara. A repórter ainda questionou se há a possibilidade da apresentadora retornar para o quadro e ela respondeu: “Volto, se Deus quiser”, afirmou. Vale lembrar que Carlinhos Aguiar foi demitido no ano passado e recontratado há poucos dias.

Sobre a relação dela com Lívia Andrade, Mara declarou: “A Lívia… eu gosto da Lívia. O que está dentro de mim é uma coisa, o que está dentro dela eu não sei. Eu não desgosto de ninguém não. A vida é muito rápida pra gente não gostar”, concluiu ela, que esteve presente em mais um show do Roberto Carlos.

MARA MARAVILHA FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS

Quem acompanha o mundo da TV sabe que a apresentadora Mara Maravilha é amada e odiada ao mesmo tempo por conta do seu jeito sincero de ser. No entanto, sem papas na língua, a apresentadora do Fofocalizando publicou um desabafo em seu Instagram, no último fim de semana.

“Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e longe de mim querer ser… não finjo ser quem não sou. Sou a Mara Maravilha e amo ser quem sou!”, escreveu a famosa.

Os fãs da artista, por sua vez, apoiaram a veterana. “Gosto muito do seu jeito sincero de ser, continue sempre a ser você mesma”, disse uma seguidora. “Falou pouco e disse tudo”, comentou outra. Já um terceiro ressaltou: “Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto”.

http://www.otvfoco.com.br/mara-maravilha-fala-verdade-sobre-sua-saida-jogo-dos-pontinhos-e-comenta-relacao-com-livia-andrade/

 

Leia mais: