;

NOTÍCIAS

Marcos Harter come açaí durante cirurgia, público se revolta e ele é obrigado a se explicar: “Tudo vira mimimi”

Ex-BBB e ex-A Fazenda, Marcos Harter causou polêmica nas últimas semanas após aparecer comendo durante um cirurgia plástica. Em sua legenda, Marcos fala sobre sua profissão e agradece sua equipe. Porém, a atitude não foi bem vista pelos olhos dos seguidores, dentre eles profissionais de saúde, que questionaram seu profissionalismo e falaram que a atitude do cirurgião é antiética e perigosa.

“Simplesmente não interessa se a cirurgia é 10,12 horas. É proibido comida em bloco cirúrgico e ponto final. E quem não é da área que não venha falar besteira que não sabe. Existem regras em CC que bons profissionais seguem. Essa foto é inacreditável”, comentou um seguidor.

O cirurgião rebateu comentários, e disse: “Tá fácil de ver quem votou em Bolsonaro e quem votou no Haddad aki! O perfil é meu. Eu posto o que EU quiser e o BLOCK vai cumê solto aki rapazeada!!!!!KKKKK”.

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Marcos abriu o jogo e explicou a polêmica. “Claro que não [comi]. Foi uma brincadeira. Estava fazendo uma rinoplastia, pintou no centro cirurgia uma colher de inox e aí a gente brincou como se a gente tivesse dando uma colherada na minha boca. O anestesista fez a foto, eu postei e achei que era uma brincadeira, mas esqueci que vivemos num país de muito ‘mimimi’“, falou o médico.

https://www.otvfoco.com.br/marcos-harter-come-acai-durante-cirurgia-publico-se-revolta-e-ele-e-obrigado-a-se-explicar-tudo-vira-mimimi/

Leia mais: