;

NOTÍCIAS

No dia do aniversário da filha, Latino ignora, parabeniza macaco e é detonado

Nesta última segunda-feira, 30 de outubro, a filha do cantor Latino e Kelly Key, Suzanna, completou 17 anos e, ao invés do cantor parabenizá-la pela data, surpreendeu ao fazer um post homenageando para o seu macaco Twelves, que alcançou a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais.

“O meu filho Twelves se tornou uma celebridade mundial. Parabéns meu bebezinho por mais essa conquista. Você não é o mais inteligente e talvez nem o mais bonito, mas Deus lhe deu o dom do carisma e a estrela que realmente merece. Papai te ama! Apaixonado por animais”, declarou o músico.

Logo em seguida, os fãs detonaram o rapaz pelo “esquecimento”. “Aniversário da filha dele e ele parabenizando um macaco! Cretino!”, escreveu uma. “Parabéns para Suzanna! Essa sim é merecedora de um post de parabéns”, detonou outra. Já uma terceira postou: “Que Jesus te torne um ser humano melhor! Cuidado, Deus é justo. Sua filha tem mais valor do que o macaco… Pense nisso”.

O padrasto de Suzanna, Mico Freitas, fez questão de dar os parabéns. “Quero dar os parabéns ao primeiro serzinho que me chamou de pai! Meu amor, para mim você sempre será uma princesa, essa criança que me ensinou a ser pai e que cuidarei para o resto da vida”, escreveu.

E finalizou: “A importância que temos na vida um do outro só nós dois é que sabemos e o nosso Deus que me deu essa função e espero estar realizando da melhor maneira. Te amo muito, muita saúde, felicidades, fica com Deus sempre”.

http://www.otvfoco.com.br/no-dia-aniversario-da-filha-latino-ignora-e-parabeniza-macaco/

Leia mais: