;

NOTÍCIAS

Os Trapalhões tem coletiva com Renato Aragão, elenco e direção

O inesquecível Didi Mocó estará de volta às telinhas neste mês. Nesta terça-feira, 11/7, Renato Aragão esteve ao lado da equipe de Os Trapalhões, nos Estúdios Globo, para apresentar o remake do programa à imprensa. Mesmo após quatro décadas da criação do sucesso, o ator continua sentindo a adrenalina da estreia:

"É como se fosse a primeira vez. Como se estivesse começando de novo".


Renato Aragão lamenta a falta de alguns dos antigos companheiros: "Fico triste pelos integrantes que não estão com a gente nessa homenagem". No entanto, promete se esforçar para que o sucesso seja repetido: "Eu tenho juventude acumulada. Não me sinto velho. Quanto mais projetos, mais vitalidade".





Outro personagem clássico do antigo sucesso é Dedé. O ator Dedé Santana vibra com o retorno do programa às telinhas:




 Outro clássico personagem conhecido pelo público é Zaca, do ícone Zacarias. Ele vai ser interpretado por Gui Santana. "Treinei muito a imitação para chegar à voz mais próxima. E a cabeça pode não ser a mesma do Zacarias, mas a peruca é", brinca o ator



Bruno Gissoni, por sua vez, interpreta Dedeco. O ator explica que foi ajudado para superar o desafio de fazer comédia pela primeira vez na carreira: "Cheguei um pouco inseguro, mas a equipe me recebeu bem. Dedé e Renato me receberam com um amor tão grande e isso me ajudou muito. São meus ídolos".





Lucas Veloso, que será Didico, acredita que seu personagem permite uma liberdade criativa maior do que os demais. "Essa volta a ser criança é difícil de conseguir. Eu recuperei isso. Voltei a ser criança".





Mumuzinho foi o escolhido para dar vida a Mussa. "Homenagear o Mussum é muita responsabilidade. Passei a minha infância assistindo aos Trapalhões. Estamos aqui para honrar o que eles fizeram".





O diretor dos novos Trapalhões é Fred Mayrine. Segundo ele, temas como amizade e paqueras vão estar no programa. "É a celebração do encontro de gerações. Espero que o público possa matar a saudade e descubra esse novo caminho".




Leia mais: