;

NOTÍCIAS

Paula Fernandes tem participação em novela cancelada

Estava programada na TV Globo, uma participação especial da cantora Paula Fernandes na novela exibida no horário das 19h, “Deus Salve o Rei”. Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, isso não irá mais acontecer.

Na novela, Paula Fernandes iria gravar seis capítulos, e interpretaria uma freira, chamada Paulina, que é muito atrapalhada e iria encontrar dificuldades para cantar no convento.Haveria também cenas da personagem de Paula, com Lucrécia, interpretada por Tatá Werneck.

A ideia era que Paula iniciasse as gravações já nos próximos dias. Acontece que, por conta de uma “decisão artística” adotada pelo canal, a participação da cantora foi cancelada. A história da trama, mudará de rumo, e por conta disso, não seria bom a presença da artista neste momento.

Ainda segundo informações, o assunto foi tratado de uma forma harmônica, entre o diretor da novela, Fabrício Mamberti e a cantora Paula Fernandes. Essa seria a estreia de Paula Fernandes como atriz em novelas.

Novo affair

Semana passada, Paula Fernandes foi clicada chegando a um evento em São Paulo, de mãos dadas com o jornalista Claudio Mello, aumentando assim, os rumores sobre um possível namoro entre os dois.

O evento em questão, foi a festa da montadora Mercedes-Benz, que aconteceu no rooftop do teatro Santander. Na ocasião, Paula Fernandes investiu em um look all black da marca Gloria Coelho.

https://www.areavip.com.br/famosos/paula-fernandes-tem-participacao-em-novela-cancelada/

Leia mais: