Como qualquer pessoa, a vida de celebridade tem seus altos e baixos. Mas a exposição demasiada pode acaba atrapalhando um pouco as relações afetivas dessas pessoas. Com bastante frequência vemos artistas famosos dizendo que não é fácil conciliar a vida pessoal com a vida artística. O excesso de compromisso e trabalho podem afetar o convívio familiar e até mesmo contribuir para o término de um relacionamento.


Dessa vez, quem anunciou seu término foi a cantora #Paula Fernandes. O jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, disse, em primeira mão, que a sertaneja e o tenor #Thiago Arancam não estão mais juntos. O jornalista foi atrás da assessoria de imprensa da cantora e perguntou mais sobre o caso.


A porta-voz da cantora confirmou que os cantores não estão mais namorando [VIDEO], no entanto, ressaltou que não ficou mágoa entre os dois. Ela disse que o principal motivo do término foi a agenda deles, que não estava batendo. Paula Fernandes faz dezenas de shows durante o mês e não estaria tendo tempo para manter o namoro. O mesmo acontecia com Thiago. O rapaz de 34 anos é tenor e mora na Itália. A distância e os compromissos no país impossibilitavam viagens ao Brasil. Vale lembrar que o rapaz também tem que dividir seu tempo com seu filho de 3 anos. “A Paula não quer comentar mais nada sobre isso", disse a porta-voz.


Paula Fernandes se mostrava feliz com o namoro


A sertaneja e o tenor assumiram o relacionamento no mês de junho deste ano. Ela se mostrava muito feliz com o relacionamento.


 Com bastante frequência, eles trocavam declarações de amor nas redes sociais. Paula chegou até a falar sobre o apelido carinhoso deles: ele chamava Paula Fernandes de love e ela o chamava de honey.


No início do namoro, Paula disse também que estava feliz em estar namorando um cantor. Ela disse que ele entenderia as ausências dela e ela as dele e não precisaria dar muitas satisfações.


Paula Fernandes ganhou joias do cantor


Tudo parecia que estava bem entre o casal. Recentemente, Paula até mostrou para seus seguidores o presente que Thiago lhe deu. Ela disse que ganhou um brinco e um anel, ambos feitos de rubi. “Foi meu amor que me deu”, disse a cantora.


Paula gravou clip com Thiago


Vale lembrar que a sertaneja já até gravou um clip com o ex. As gravações aconteceram na Itália, quando surgiram os primeiros comentários que eles estariam namorando. Na época, ela negou qualquer envolvimento com o cantor e disse que era apenas trabalho.