;

NOTÍCIAS

Pedido de casamento foi motivo de briga entre Neymar e Bruna Marquezine

Não foi bem um término, mas Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão estremecidos. O motivo é inusitado: ele a pediu em casamento, mas a atriz não quer se comprometer tão cedo.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.

Nesta quinta-feira (22), Leo Dias afirmou no "Fofocalizando", do SBT, que os dois haviam terminado. "Não houve traição, mas nesta época do verão europeu, ele pira", disse o jornalista.

No começo desta semana, os dois passearam juntos na África do Sul, acompanhados da família dele, incluindo Davi Lucca, filho do jogador, a mãe Nadine e a irmã Rafaela.

Eles postaram fotos em suas respectivas contas no Instagram, mas nenhuma juntos. Rafaela postou um vídeo no qual a cunhada aparecia em um carrinho de safári, mas a imagem foi apagada logo em seguida.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/22/pedido-de-casamento-foi-motivo-de-briga-entre-neymar-e-bruna-marquezine.htm

Leia mais: