;

NOTÍCIAS

Renato Aragão humilha funcionário na Globo, tem atitude desmascarada e causa decepção com relato

Renato Aragão teve um detalhe sobre seu comportamento nos bastidores da TV divulgado por uma pessoa que jura ter presenciado uma situação para lá de constrangedora. O marido de Lilian Aragão, supostamente, teria sido completamente agressivo e pouco compreensivo com um funcionário nos bastidores de “A Turma do Didi”, programa que manteve a relevância do artista após o fim de “Os Trapalhões”, nos anos 90.

De acordo com um rapaz chamado Betto Almeida, em um relato no Facebook, a decepção de ter visto algumas das atitudes do humorista foram grandes. “Trabalhei nos estúdios de Renato Aragão, também dentro da Rede Globo. Infelizmente presenciei fatos desagradáveis… Um desses fatos presenciei no antigo Teatro Fênix, quando se gravava a ‘Turma do Didi’. Um maquiador teve a infelicidade de oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado”, iniciou o informante em seu desabafo.

Na continuação do texto compartilhado pela página Alfinetei, Betto Almeida deu mais detalhes da situação humilhante. “Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’. O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, se surpreendeu o homem.

Foi aí que sua decepção com Renato Aragão começou. “Desde aquele dia nunca mais fui fã desse humorista demagogo! E agora a mulher dele falando mal de pobre. E outra: Ele não aceita que chamem ele de Didi dentro da casa (TV), tem que ser Seu Renato. Grandes coisas para quem deve o sucesso ao povão que sabe que eles detestam os pobres. Agora falei porque me tapei de ódio”, finalizou o ex-funcionário.

Para quem não sabe, Lilian Aragão, esposa do humorista, se envolveu em uma gigantesca polêmica após soltar diversos comentários preconceituosos em um aeroporto do Rio de Janeiro em seu Instagram. A influencer se incomodou muito com a forma que um dos passageiros estava vestido e fez questão de reclamar para os seus seguidores, que não perdoaram.

“Parece rodoviária né, gente? Eu vim num voo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!”, disparou em um dos vídeos antes de fazer a ponte aérea. Depois disso, a esposa de Renato Aragão precisou pedir desculpa aos seus 110 mil seguidores. “Estou muito chateada, porque vocês ficaram chateados com o meu comentário. Desculpas. Estou vindo aqui, devo uma satisfação aos meus seguidores e seguidoras. Sim, sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário, de uma situação específica. Meu carinho especial para todos”, declarou.

https://www.otvfoco.com.br/renato-aragao-humilha-funcionario-na-globo-tem-atitude-desmascarada-e-causa-decepcao-com-relato/

 

Leia mais: