;

NOTÍCIAS

Repórter do SBT é assaltada ao vivo em velório de Gabriel Diniz: ”falta de sensibilidade”

O Fofocalizando estava hoje fazendo a cobertura do velório do cantor que faleceu ontem a tarde(27), Gabriel Diniz. Quando entrou ao vivo para falar com Lívia Andrade, na emissora do SBT e algo bem bizarro aconteceu

A repórter Márcia Dantas falava da emoção que presenciava dos amigos e familiares do cantor Gabriel Diniz quando um rapaz passou e tentou pegar o celular dela. Ele conseguiu, saiu correndo, mas antes que pudesse fugir, foi abordado por outros presentes homens ali na local.

Lívia Andrade, do Fofocalizando se revoltou e disparou: “que falta de sensibilidade gente”. Realmente né? Errada ela não está.

Durante a cobertura do velório, a repórter tentava abordar o cantor Wesley Safadão que estava saindo do local no exato momento em que ela sofreu a tentativa de assalto.

Um pouco antes, a repórter mostrava como o cantor Wesley Safadão chegou ao velório de Gabriel Diniz, no Ginásio Ronaldão, por volta de 13h15 desta segunda-feira e estava muito emocionado. O artista estava acompanhado da mulher, Thyane Dantas, e da mãe, dona Bil.

Wesley relutou para chegar perto do caixão. No entanto, pouco depois, aproximou-se. Ao abraçar a mãe, Safadão não segurou as lágrimas e chorou muito. O cantor também deu um longo abraço em Matheus, da dupla com Kauan, e em Xand Avião. Os fãs, acomodados na arquibancada, aplaudiram muito o momento.

Além de Wesley Safadão, Mano Walter e Léo Santana estiveram no local da despedida, mas não foram para a área do velório. A finalista da terceira edição do The Voice Kids, Mariah Yohana, abraçou muito o pai de Gabriel Diniz.

https://www.otvfoco.com.br/reporter-do-sbt-e-assaltada-ao-vivo-em-velorio-de-gabriel-diniz-falta-de-sensibilidade/

 

Leia mais: