;

NOTÍCIAS

Rodrigo Faro renova com a Record por longo período e ganhará salário altíssimo

O apresentador Rodrigo Faro está feliz da vida. Ele acaba de renovar o seu vínculo com a Record onde permanecerá até 2023 e com um alto salário. No ano passado, apresentador e emissora sentaram diversas vezes para tentar renovar o vínculo, mas não chegaram a um acordo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Rodrigo é exclusivo do canal de Edir Macedo por mais cinco anos. O salário do apresentador ultrapassará a casa do 1 milhão de reais, um dos maiores salários do televisão brasileira.

Rodrigo vai continuar no comando do Hora do Faro, que deve ganhar novo cenário em breve. Essa, aliás, foi uma das promessas feitas pela alta cúpula do canal para o apresentador.

BARRACO NA GRAVAÇÃO DO HORA DO FARO

O que era para ser apenas festa virou pancadaria nos bastidores do programa Hora do Faro da Rede Record. A gravação do especial de Natal terminou com muitas reclamações por parte da plateia, visivelmente agredida por alguns seguranças.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um fã da dupla Maiara e Maraisa estava na gravação, se empolgou um pouco demais e foi convidado a se retirar do local. Foi aí que o bate boca começou e os ânimos começaram a ficar exaltados.

“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, declarou o fã, Wallacy.

Além dele, cinco seguranças se juntaram para retirar alguns amigos do rapaz da plateia. A assessoria de comunicação da Record não comentará o assunto enquanto não apurar os fatos.

https://www.otvfoco.com.br/rodrigo-faro-renova-com-record-por-longo-periodo-e-ganhara-salario-altissimo/

Leia mais: