;

NOTÍCIAS

Sabrina Sato explica porque deixou a filha em casa e foi ao carnaval

Fruto da relação de aproximadamente dois anos com Duda NagleSabrina Sato deu à luz Zoe, que nasceu há pouco mais de 3 meses. A garotinha sempre aparece nas redes sociais dos pais e esbanja fofura ao ser fotografada. No entanto, o nome da herdeira Sato Nagle acabou virando assunto por um motivo especial: o carnaval!

Seja dando o ar da graça em camarotes ou desfilando como rainha de bateria em duas escolas de samba, a apresentadora do Programa da Sabrina não deixou de conferir uma de suas festas prediletas. Como resultado, os internautas se dividiram entre apoiar a decisão e criticá-la duramente. Depois de toda polêmica, Sabrina resolveu se pronunciar nas redes sociais.

“Só agora tô conseguindo escrever, porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou porque não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida”, iniciou a esposa de Duda Nagle.

Dificuldades e agradecimentos

Em seguida, Sabrina Sato falou das dificuldades e como administrou tudo isso, e fez agradecimentos finais: “Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da Maternidade e dos compromissos com minhas escolas — Unidos de Vila Isabel e Gaviões — e como musa do Camarote N1… Mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer… E por isso o Carnaval da Sabrina poderia chamar carnaval do amor, da união e da coragem…

https://observatoriodosfamosos.bol.uol.com.br/redes/2019/03/sabrina-sato-explica-porque-deixou-a-filha-em-casa-e-foi-ao-carnaval

Leia mais: