;

NOTÍCIAS

Tatá Werneck ignora e se recusa a fazer comercial com Dani Calabresa; as atrizes não se gostam

O clima entre Dani Calabresa e Tatá Werneck não está nada bom. A jornalista Fabíola Reipert foi quem revelou a desavença entre as duas na tarde desta terça-feira, 03. Tatá, pelo que dizem nos corredores da Globo, não suporta Dani e faz de tudo para boicotá-la na emissora e fora dela.

Há pouco tempo elas foram chamadas para estrelarem um comercial de televisão. Tatá disse que se Calabresa participasse ela estaria fora. Resultado: Dani foi excluída da campanha publicitária e a morena reinou, mais uma vez, sozinha.

 As duas, vale lembrar, trabalharam juntas na MTV por alguns anos. Dividiam vários programas na emissora musical e sempre aparentavam manter um bom relacionamento fora das câmeras. Tudo balela! O clima esfriou de vez quando Dani foi chamada para participar de uma novela, mas não pôde aceitar por conta do “Zorra”.


Tatá, então, foi chamada. A namorada de Rafael Vitti ficou chateada por ter sido tratada como segunda opção na Globo. Para finalizar, Fabíola ainda garantiu que elas não se gostam mesmo. O motivo? A disputa para ver quem é a atriz brasileira mais engraçada.


Leia mais: