Santos oferece troca ao São Paulo para contratar Luan e Tchê Tchê

Publicidade

Santos está tentando contratar os meio-campistas Tchê Tchê e Luan, do São Paulo. O Peixe oferece uma troca por três jogadores de seu elenco, mas a negociação não é simples.

Os presidentes Andres Rueda, do Peixe, e Julio Casares, do Tricolor, se reuniram nesta terça-feira à tarde para discutir o assunto. O Santos encontrou resistência no rival, mas não vai desistir do negócio.

Para ter a dupla de volantes do São Paulo, o Santos oferece três jogadores, mas os nomes ainda não foram definidos. Os dois clubes conversam sobre possibilidades no elenco do Peixe que poderiam ser liberadas para o Tricolor.

Emprestado ao Atlético-MG até o fim de março, Tchê Tchê tem quatro jogos na atual temporada. Luan, por outro lado, se recuperou de uma grave lesão e voltou a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni depois de cinco meses.

Santos entende que terá mais facilidade para conseguir a liberação de Tchê Tchê, que já estava emprestado, do que de Luan, que antes de se machucar tinha status de titular.

A possível troca mudaria a postura do Santos no mercado. Enquanto tenta contratar a dupla do rival, o Peixe faz contatos com outras equipes do futebol sul-americano e já fez sondagens por Fernando Sobral, do Ceará, Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil, e Agustín Almendra, do Boca Juniors.

Se conseguir contratar Tchê Tchê e Luan, o Peixe deve recuar na procura pelos outros nomes.
Fonte: GE
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?