Americana começa a vacinar hoje novos públicos contra a gripe

Publicidade

A secretaria de saúde de Americana vai iniciar, a partir de hoje, a aplicação da vacina contra a gripe em novos públicos. Serão incluídos na campanha os profissionais de segurança, salvamento e forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, funcionários do sistema prisional, jovens sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

A campanha segue até o dia 3 de junho e o imunizante está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 13h às 15h30.

A população atual que está sendo vacinada inclui idosos, crianças, profissionais de saúde, gestantes e puérperas, professores da rede regular de ensino, portadores de deficiência permanente e portadores de comorbidades.

Devido à instabilidade no sistema de informação do Ministério da Saúde, a Vigilância Epidemiológica não conseguiu atualizar os dados da campanha. Na última atualização, feita no dia 5 de maio, o município havia imunizado 20.224 indivíduos, sendo 15.936 idosos, 3.098 profissionais de saúde, 1.096 crianças, 84 gestantes e 10 puérperas.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?