Americana disputa final dos Jogos Abertos da Juventude em três modalidades

Publicidade

Três modalidades de Americana estão confirmadas para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que acontece entre os dias 14 e 23 de julho na cidade de Presidente Prudente. As equipes de judô, ginástica rítmica e natação passaram pelas etapas sub-regional e regional e conquistaram o acesso à última fase da competição.

As equipes de Americana competem entre os dias 18 e 22 de julho. “Nossas equipes estão fortes e focadas na competição. Os atletas têm se dedicado bastante aos treinos e, com certeza, farão uma boa atuação nos jogos”, afirmou a secretária de Esportes, Grasiele Agostinho Rezende da Silva.

Os Jogos Abertos da Juventude envolvem atletas com até 19 anos de idade, com o propósito de gerar oportunidades para o desenvolvimento do potencial esportivo de cada um e propagar a prática das várias modalidades esportivas, incluindo a melhora da saúde mental e física, valorizando os conceitos de disciplina e das técnicas de cada modalidade.

Os atletas americanenses fazem parte da Associação Natação Americana, Agra (Associação de Ginástica Rítmica de Americana) e Secretaria Municipal de Esportes (judô).

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?