Americana recebe mais uma van para o transporte social de pacientes

Publicidade

Americana recebeu oficialmente, nesta segunda-feira (21), mais uma van de 16 lugares para o transporte social de pacientes em outros municípios. O veículo foi enviado pela Secretaria de Estado da Saúde, por solicitação do deputado Antonio Assunção de Olim, o Delegado Olim, que visitou o município nesta data e recebeu a van juntamente com o prefeito Chico Sardelli e o vice Odir Demarchi.

A visita do deputado foi acompanhada ainda pelo secretário municipal de Habitação, Luiz Cezaretto, que intermediou o pedido junto ao deputado; pelo secretário de Gestão de Convênios, Vinicius Zerbetto; e pelo presidente da Fusame, Douglas Magalhães Ferreira.

O veículo Renault foi adquirido com o investimento de R$ 187 mil, em recursos do Governo Estadual, e tem espaço para 15 pacientes, além do motorista.

O prefeito Chico Sardelli destacou a importância de mais essa conquista para a saúde. “É nossa obrigação oferecer o melhor atendimento à nossa população e isso está sendo possível com a parceria de deputados como o Delegado Olim, sensível a essas questões, que intermediou a vinda desse novo veículo para a Saúde da nossa cidade”, afirmou Chico.

“Teremos ainda mais duas iguais a essas, com ar-condicionado, completas. Isso garante conforto aos pacientes que precisam desse transporte. Fico muito feliz em fazer essa entrega no seu mandato, Chico, e conte comigo para o que precisar”, disse o deputado Delegado Olim.

Com esta nova van, a Secretaria de Saúde reforça a frota para encaminhar usuários do SUS a cidades como São Paulo, Campinas, Jaú, Ribeirão Preto, Barretos, Bragança Paulista, entre outras, para a realização de procedimentos de saúde.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?