Americana terá 3ª Edição da Campanha “Braço Forte, Mão Amiga”

Publicidade

Será promovida a partir deste sábado (7), a 3ª Edição da Campanha “Braço Forte, Mão Amiga”, realizada pelo Tiro de Guerra (TG) e Associação dos Antigos Atiradores de Americana, com o apoio da Prefeitura. A população poderá doar alimentos não perecíveis entregando as doações, no horário das 9h às 16h, no drive-thru que será montado na sede do TG 02-045, na Rua Florindo Cibin, 2675, São Domingos. O Supermercado Crema, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 380, Jardim Santana, será ponto de arrecadação também neste sábado. A Campanha vai até 29 de maio e terá vários pontos de arrecadação.

Segundo os organizadores da campanha, as doações arrecadadas serão repassadas às instituições beneficentes e religiosas, que atendem idosos, crianças e famílias em situação de vulnerabilidade, e ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

A expectativa com a campanha deste ano é superar a arrecadação de oito toneladas de alimentos, resultado obtido em 2021. Neste ano de 2022, com a queda gradativa nos casos de Covid-19, o Tiro de Guerra retomará algumas atividades em prol da população de Americana, como a realização de campanhas para arrecadar alimentos, agasalhos e medicamentos.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?