‘Baby Shark’ e sua turma agitam o fim de férias da criançada no Tivoli Shopping

Publicidade

Sucesso entre a garotada do mundo todo, Baby Shark e sua turma chegam ao Tivoli Shopping para uma temporada de diversão garantida, de 02 a 21 de fevereiro. A atração, dirigida às crianças de 3 a 12 anos, é gratuita, e acontece das 14h às 20h, na área de expansão, próxima à Kalunga. Uma ótima oportunidade para os pequenos que ainda estão curtindo o finzinho de férias se divertirem com a família tubarão mais amada de todos os tempos.

Dentro do espaço, as crianças poderão se aventurar em um escorregador submarino, dançar muito com papai e mamãe tubarão, andar em um carrossel do fundo do mar, além de desenhar e colorir em mesinhas do bebê tubarão. A atração ainda conta com um balanço e um túnel inflável, para que os bebês tubarões “nadem” entre duas casinhas do fundo do mar.

Para participar dessa aventura no fundo do mar, a criança deve estar acompanhada por um responsável maior de 18 anos. As vagas diárias são limitadas e o espaço pode receber até 12 crianças em cada sessão, para se divertirem com a turma do Baby Shark pelo período de 20 minutos (tempo que pode ser reduzido de acordo com a quantidade de crianças na fila).

“Quem tem filhos sabe que as músicas que eles mais ouvem grudam como chiclete também na mente dos pais. Por todos se envolverem com o tema, esta é uma atração que toda a família vai querer acompanhar”, destaca a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.

Fenômeno Baby Shark

O popular vídeo infantil Baby Shark é o primeiro vídeo da história a superar a marca de 10 bilhões de visualizações no canal do PinkFong no YouTube. Nele, duas crianças fantasiadas de tubarão dançam, interagindo com personagens animados e coloridos. O sucesso é tanto que a letra da música já foi traduzida em pelo menos 10 línguas.

Apesar de ter sido criada para crianças de até 3 anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos.

Fonte: Assessoria Comunicação Tivoli Shopping


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?