Bandidos que roubaram república em Campinas neste fim de semana acabam presos em Sumaré

Publicidade

Dois bandidos foram presos em Sumaré por equipes do 1° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), após participarem do roubo a uma república, em Barão Geraldo em Campinas na manhã deste sábado (02). Os estudantes foram amarrados pelos criminosos durante o crime.

De acordo com informações da corporação, uma equipe recebeu informações via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre um roubo a residência ocorrido no Distrito de Barão Geraldo, em Campinas no qual dois indivíduos armados invadiram uma república e abordaram cinco estudantes, mantendo as vítimas amarradas e trancadas no interior de um banheiro.

Segundo relatos das vítimas, enquanto vasculhavam os quartos a procura de objetos de valor e dinheiro, os cinco homens foram amarrados com fitas e colocados em um dos banheiros onde ficaram trancados por cerca de uma hora e meia, tempo em que a dupla criminosa permaneceu no imóvel, os bandidos deixaram o local levando um veiculo Kia Picanto carregado com notebooks, instrumentos musicais, celulares, dinheiro, cartões de banco com senha e demais objetos pessoais dos estudantes.

Após a fuga da dupla, as vítimas pediram ajuda pela janela no cômodo, uma das vítimas sofreu ferimentos em um dos pulsos causado pela fita, os policiais receberam informações sobre a ultima localização fornecida por um dos celulares subtraídos, que mostrava estar em uma casa no bairro Jardim São Judas Tadeu, em Sumaré,

Com o apoio de demais equipes, os policiais do 1° BAEP prenderam em flagrante os dois criminosos, foram recuperados ainda o veiculo, e todos os objetos levados, dois simulacros de pistola utilizados no roubo também foram apreendidos com a dupla.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial de Sumaré, onde foi registrada, a dupla foi presa em flagrante e permaneceu disposição da justiça, todos os bens foram recuperados e devolvidos às vítimas.

 

 

 

Fotos: PM

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?