Betão Alcântara é o novo técnico do Rio Branco

Publicidade

O Rio Branco anunciou, nesta segunda-feira, o novo técnico, Betão Alcântara. O treinador que carrega uma vasta experiência no futebol, estava no Marília, nos últimos 4 meses, e fala das expectativas para a temporada: “É uma grande responsabilidade vestir a camisa desse clube que carrega uma tradição para a cidade e uma história no futebol paulista, e vamos trabalhar com muita garra para levar o time ao lugar em que ele merece estar”, declarou Alcântara. 

Betão chegará no clube com a nova comissão técnica completa que, praticamente, foi totalmente remodelada. Além dele, foi contratado um novo auxiliar técnico, preparador físico e treinador de goleiros. O novo técnico fala da missão de formar um grande time, competitivo, com muita garra e que brigue para o acesso e, consequentemente, pelo título. 

A nova comissão será apresentada oficialmente no dia 07 de março a todos os jogadores. Além de toda mudança técnica, o Tigre está passando por uma reformulação em toda a gestão e com a reformulação do novo estatuto que possibilita o Rio Branco se tornar clube-empresa. 

“2022 teremos um trabalho muito árduo, mas com o apoio de todos – torcedores, patrocinadores, toda gestão e equipe – vamos conseguir chegar ao nosso objetivo que é o acesso”, finaliza o novo técnico Alcântara. 

Betão Alcântara tem 42 anos no futebol, com 18 anos como atleta profissional, passagem por vários clubes brasileiros, com times de bases e profissionais, e grandes vitórias e acessos na série A2 e A3. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Branco

Foto: Assessoria de Imprensa Rio Branco

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?