Boris Johnson fala pela primeira vez sobre desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips

Publicidade

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson,  falou pela primeira vez nesta quarta-feira (15) sobre o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips, na floresta amazônica. 

Johnson informou que o seu governo está trabalhando em conjunto com as autoridades brasileiras na investigação do caso. “O que dissemos aos brasileiros é que estamos preparados para fornecer qualquer apoio que eles precisem”, declarou o primeiro-ministro em sessão do Parlamento.

Na mesma ocasião, a ex-primeira-ministra Theresa May também comentou sobre o assunto. “E que faça também o possível para garantir que as autoridades brasileiras coloquem os recursos necessários para descobrir a verdade e saber o que aconteceu com Dom e Bruno.” 

O jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira estão desaparecidos desde o dia 5 de junho, na região do Vale do Javari, no Amazonas. Na noite de terça-feira (14), a Polícia Federal (PF) prendeu um novo suspeito, o pescador Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos. O primeiro suspeito preso foi Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, o “Pelado”, irmão de Dos Santos. 

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?