Buscando a classificação, São Paulo enfrenta o Everton no Chile

Publicidade

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o São Paulo enfrenta às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira (5), o Everton, em Viña del Mar, no Chile. Essa é a segunda vez que as equipes medem forças no torneio, sendo que na partida anterior, no Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Arboleda e Talles Costa.

Com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, o São Paulo busca uma vitória que, embora não garanta matematicamente a classificação, pode deixar o time em uma situação confortável, uma vez que os dois últimos confrontos serão em casa.

A classificação pode até vir nesta rodada, mas, além de vencer no Chile, a equipe brasileira terá que contar com uma derrota ou empate do Ayacucho, do Peru, diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia. Os times se enfrentam nesta quinta, só que mais tarde: às 21h30 (de Brasília). Com 3 pontos, os peruanos podem chegar a 6 e, em caso de vitória tricolor, ainda poderiam igualar em 12 pontos nos dois últimos jogos e levar a decisão da única vaga para as oitavas para o saldo de gols.

 

Fonte: R7

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?