Câmara de Vereadores de Hortolândia devolve mais R$ 1,5 milhão à Prefeitura do Município

Publicidade

A Prefeitura de Hortolândia recebeu, nesta quarta-feira (05/01), R$ 1.569.941,22 referente à devolução do duodécimo do exercício financeiro de 2021 da Câmara Municipal, saldo do repasse anual da administração municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano. O prefeito José Nazareno Zezé Gomes recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, Paulo Pereira Filho, o cheque no valor correspondente ao montante devolvido.

Segundo o presidente do Legislativo, a devolução é fruto da austeridade fiscal implantada na Casa de Leis e que resultou em economia de recursos públicos. “Realizamos uma gestão responsável e implantamos um conjunto de ações que visou à redução dos déficits orçamentários. Mesmo com a realização de uma reforma no prédio do legislativo, foi possível economizar e, agora, entregamos ao prefeito Zezé Gomes um importante recurso em benefício da nossa população”, afirmou Pereira Filho.

O prefeito Zezé Gomes recebeu a devolução do recurso com grande satisfação e afirmou que o recurso chega num bom momento para ser revertido em benefícios para a população. “Estamos iniciando mais um ano e esse recurso será empregado nas mais diferentes áreas, fazendo frente às necessidades da nossa gente. Agradeço a Câmara Municipal e aos nossos vereadores por essa importante colaboração”, destacou o prefeito hortolandense.

 

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?