Campanha do Agasalho de Hortolândia arrecada mais de 7 mil peças em um mês

Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia confirmou, nesta terça-feira (14/06), que já arrecadou um total de 7.202 peças pela Campanha do Agasalho 2022. De acordo com a presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos, os dados foram alcançados antes da campanha completar um mês de atividades. Em Hortolândia, a Campanha do Agasalho foi anunciada oficialmente no dia 19 de maio, durante as comemorações dos 31 anos do município. “Quero agradecer a todos e a todas que vem contribuindo com a nossa Campanha do Agasalho. Foram 7.202 peças arrecadadas, entre roupas, agasalhos e cobertores. Nosso povo é solidário e essa adesão foi mais uma prova de que a cidade não abandona seus irmãos mais necessitados”, declarou Maria dos Anjos.

No dia 28 de maio, com a participação do prefeito José Nazareno Zezé Gomes, o Fundo Social promoveu o Dia “D” de arrecadação de agasalhos e cobertores, por meio do sistema drive-thru. Em apenas um dia, mais de 4 mil peças foram arrecadadas. “Essa campanha só se torna realizada graças ao empenho dos nossos colaboradores, que não mediram esforços para que esse trabalho fosse coroado com muitas doações. Parabéns a todos. Já para a nossa comunidade, fica aqui registrada a minha gratidão. A solidariedade faz parte das tradições de Hortolândia e aqui, temos por hábito dar as mãos para ajudar aqueles que mais precisam. Ninguém vai passar frio em nossa cidade”, destacou o prefeito hortolandense.

A Campanha do Agasalho 2022 continua em Hortolândia e, para facilitar a doação, o Fundo Social de Solidariedade espalhou caixas de coleta para facilitar a entrega voluntária. As caixas podem ser encontradas nos prédios públicos, como Prefeitura e Câmara, e em outros 36 pontos estratégicos do município. A doação também pode ser feita diretamente na sede do Fundo Social, localizado na rua Benedito Francisco de Faria, 467, no Remanso Campineiro.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?