Campinas abre vagas para vacinação contra Covid-19 sem agendamento

Publicidade

A Prefeitura de Campinas (SP) abriu vagas para vacinação contra Covid-19 sem agendamento nesta quinta (3) e sexta-feira (4). O imunizante será aplicado em 44 centros de saúde, sendo que dois vão atender exclusivamente crianças. Veja a lista das unidades abaixo.

Na segunda-feira, a administração municipal abriu agendamento para 25 mil vagas a adultos e crianças, mas como nem todas foram preenchidas, parte foi repassada ao atendimento de demanda espontânea.

Inicialmente, a prefeitura havia informado que seriam disponibilizadas 12,5 mil vagas. Entretanto, o número diminuiu por conta dos agendamentos, que continuam abertos. Por isso, a Secretaria de Saúde não passou a quantidade de lugares disponíveis atualmente para a imunização sem agenda.

As pessoas que fizeram agendamentos devem comparecer às unidades na hora marcada. Os demais serão atendidos mediante distribuição de senhas de acordo com a disponibilidade de vagas de cada centro de saúde. Veja os endereços aqui.

Orientações

Todas as pessoas precisam levar documento com foto e CPF para receber a dose. No caso da dose adicional, é necessário apresentar também o cartão de vacinação impresso ou digital.

Crianças e adolescentes também precisam estar acompanhados dos pais ou apresentar autorização assinada pelo responsável legal.

A orientação aos moradores é para que cheguem com dez minutos de antecedência ao local de aplicação da vacina, para evitar aglomerações.

Quinta-feira (3)

Adultos

CS Conceição

CS Florence

CS Valença

Itajaí

Pedro de Aquino

CS Eulina

CS Vila União

CS DIC III

CS Capivari

CS Santos Dumont

CS Oziel

CS Esmeraldina

CS Vila Rica

CS São Domingos

CS Santa Odila

CS Fernanda

Crianças

CS Cássio

Sexta-feira (4)

Adultos

CS Sousas

CS Ipaussurama

CS Santa Rosa

CS Integração

CS Floresta

CS Vicente Pisani

CS Rossin

CS Santa Bárbara

CS Vista Alegre

CS Dic I

CS União de Barros

CS Orozimbo Maia

CS São Bernardo

CS Carvalho de Moura

CS San Diego

Crianças

CS Santo Antônio

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?