Carro preto estava entupido de maconha
Publicidade
Um carro preto estava parado na faixa de pedestre e em atitude suspeita. Os PMs cumpriam a operação ‘Cartão de Prioridade de Patrulhamento’ no Parque das Nações na rua Tailândia, avistaram o carro preto mal estacionado em cima de uma faixa de pedestre, o que chamou a atenção.
n
Os ocupantes estavam fora do carro e, ao perceberem a aproximação da equipe, tentaram entrar rapidamente no veículo, sendo de imediato abordados.
n
Na revista no interior do carro foram localizados em uma mochila, no assoalho do banco dianteiro direito, dois tablets de maconha cortados ao meio e mais duas porções pequenas de maconha. Em uma outra mochila localizada no banco traseiro 1 tablet de maconha mais 5 tablets cortados ao meio e uma porção grande da mesma droga. Em outra mochila um notebook e R$ 379.
n
O suspeito D.M.R.C informou que iria entregar a droga a um desconhecido e receberia de S.H.J um pedaço para uso pessoal, já S.H.J informou que fazia delivery de drogas.
n
Com apoio de demais viaturas, buscas foram feitas e localizados em uma estante na sala de estar duas porções pequenas de Haxixe e três porções pequenas de maconha, totalizando 3,665 kg de maconha e 0.020kg de Haxixe, também 01 faça com resquícios de maconha, 01 rolo de papel film para embalagem 01 balança de precisão e uma folha de papelão utilizada para contabilidade do tráfico.
n
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois e após leitura de seus direitos constitucionais, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária onde permaneceram presos.
nn
