Centros de Convivência da Melhor Idade de Hortolândia retomam atividades nesta segunda-feira

Publicidade

A partir desta segunda-feira (14/03), os Centros de Convivências da Melhor Idade do Remanso Campineiro e do Jardim Amanda retornam com atividades presenciais.

Neste primeiro momento, as atividades são exclusivas para idosos já cadastrados nas duas unidades mantidas pela Prefeitura de Hortolândia. Cadastros novos, ou seja, idosos que queiram fazer parte dos Centros da Melhor Idade, poderão se inscrever a partir do mês de abril.

De acordo com informações do Departamento de Direitos Humanos, os idosos que já haviam retornado, no ano passado, e que já apresentaram a carteira de vacinação com o ciclo completo, estão liberados para início imediato das atividades. Os que ainda não haviam comparecido em 2021 com a carteira de vacinação, devem procurar a administração dos Centros de Convivência e efetuar o recadastramento.

A diretoria de Direitos Humanos alerta que, neste momento, o recadastramento está aberto apenas para os idosos que forem participar das atividades. A medida é para evitar possível aglomeração, uma vez que todos os protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19 continuarão a ser seguidos.

Abaixo, veja os documentos necessários para realizar o recadastramento nos Centros de Convivência da Melhor Idade:

– Comprovante de endereço ou documento em nome do idoso que comprove o domicílio;

– Declaração médica para prática de atividade física;

– Carteira de Vacinação do ciclo vacinal Covid 19.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?