Com Ceni no banco, São Paulo tem 100% de aproveitamento e defesa intacta em clássicos

Publicidade

A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último sábado, terminou com roteiro conhecido para os torcedores do São Paulo desde a volta de Rogério Ceni ao clube, em outubro clássico com vitória e sem tomar gols.

Foi assim nos outros três jogos contra os principais rivais tricolores desde então. E mantém esperanças para o próximo confronto, mais um clássico: na quinta-feira, recebe o Palmeiras, às 20h30, no Morumbi, em jogo adiado da quarta rodada.

A estreia de Ceni em clássicos foi justamente contra o Corinthians, no segundo jogo do técnico pelo São Paulo nesta atual passagem, e guarda semelhanças com o último: no Morumbi, Calleri fez um gol no início do primeiro tempo (aos 7 minutos), e o time segurou o rival para garantir o placar.

Depois disso, o São Paulo encarou o Palmeiras no Allianz Parque, ainda pelo Brasileiro, e venceu por 2 a 0. Naquele jogo, o rival usou um time com poucos titulares, já que se preparava para a final da Libertadores.

O terceiro clássico foi o de placar mais elástico até agora: um 3 a 0 no Santos, pela oitava rodada desse Paulistão, na Vila Belmiro.

Fonte: GE

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?