Conselho Municipal do Idoso de Hortolândia abre inscrições nesta segunda-feira

Publicidade

Pessoas com 60 anos ou mais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (13/06) para as eleições do Conselho Municipal do Idoso, biênio 2022-2024. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, no Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para as Mulheres (Rua João Blumer, 289, Remanso Campineiro) ou pela internet, por meio do e-mail cmih.smg@hortolandia.sp.gov.br, ou ainda pelo link https://bit.ly/ConselhoIdosoHorto . Para participar, o candidato que representará a sociedade civil precisa ser morador de Hortolândia e não pode ter vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal.

De acordo com a resolução n°01/2022, publicado no dia 3 de junho no Diário Oficial Eletrônico do Município, as eleições estão marcadas para o dia 7 de julho, das 9h às 12h, nos Centros de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro e do Jardim Amanda.

Serão eleitos sete representantes da Sociedade Civil com seus respectivos suplentes. Outras quatro pessoas, representando o Clube da 3° Idade, Clube de Serviços, Associação Civil e Instituições de Ensino de Nível Superior serão indicados. O Poder Executivo indicará representantes e suplentes ligados às Secretarias de Habitação, Cultura, Educação, Assuntos Jurídicos, Saúde, Finanças, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Segurança, Mobilidade Urbana e Governo.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?