Corinthians vira o jogo e vence o Ituano fora de casa

Publicidade

No primeiro jogo após a saída do técnico Sylvinho, o Corinthians venceu o Ituano por 3 a 2 na noite deste domingo (6), em duelo válido pela quarta rodada do Paulistão e disputado no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Os gols do time da casa foram marcados por Neto Berola e Cléberson, ainda no primeiro tempo. O Alvinegro diminuiu com Fábio Santos, de pênalti, e empatou com Giuliano já na segunda etapa. Coube a Paulinho, aos 26 minutos da etapa complementar, virar a partida com seu primeiro gol desde a volta ao Alvinegro.

Com o resultado, o Timão está na liderança do Grupo A, com sete pontos. Já o Galo de Itu assume a terceira colocação do Grupo C, também com sete pontos conquistados.

Sob comando do interino Fernando Lázaro, o Corinthians foi a campo com Paulinho de titular e Giuliano como opção no banco de reservas.

Mas foi o Ituano abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Neto Berola. Os donos da casa ainda ampliaram com Roberto, após uma falha de Cássio, mas o gol foi anulado pelo VAR (árbitro de vídeo).

Só aos 30 minutos, Fábio Santos empatou convertendo um pênalti sofrido por Paulinho – com Cantillo de primeiro volante, o camisa 15 foi figura presente na área adversária. Mas a equipe de Itu novamente esteve à frente do marcador depois de Cléberson aproveitar a sobra de bola na pequena área, aos 41 minutos.

Ainda no intervalo do jogo, Giuliano entrou no lugar de Cantillo e Renato Augusto fez a função de primeiro homem do meio-campo. Em seu primeiro toque, logo no minuto 1, Giuliano igualou a partida para os visitantes.

O Timão pressionou e a virada saiu com um gol de cabeça de Paulinho, aos 26 minutos. Após cruzamento de Gabriel Pereira, que também entrou no segundo tempo, ele desviou e correu para o “abraço” da Fiel.

Apesar das tentativas do Ituano e da partida ter se mantido equilibrada do início ao fim, o resultado final foi favorável ao time de Fernando Lázaro, interino que assume o compromisso de comandar a equipe ainda sem um substituto para o ex-treinador Sylvinho.

Fonte: R7

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?