Corinthians x Red Bull Bragantino hoje às 11 horas, na Neo Química Arena

Publicidade

Corinthians e Red Bull Bragantino entram em campo neste domingo, às 11h, na Neo Química Arena, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O Corinthians faz o quinto e último jogo sob o comando do interino Fernando Lázaro. Com ele, o Timão derrotou Ituano, Mirassol e São Bernardo e empatou com o Botafogo. Recém-contratado, o português Vítor Pereira estará num dos camarotes da Arena para acompanhar a partida.

O Bragantino vem animado por duas vitórias consecutivas e tem a melhor campanha do estadual até o momento. Nesta rodada, tenta garantir a classificação antecipada à próxima fase. Para isso, mira uma vitória sobre o Alvinegro e torce por um tropeço da Ponte Preta.

Time provável do Corinthians:  Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Bruno Tubarão (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro).

Fonte: GE

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?