Correios reduzem valor dos serviços de transporte de encomendas em Mogi Guaçu

Publicidade

Mogi Guaçu (SP) é uma das 420 cidades brasileiras que terão redução nos valores dos serviços de entregas nacionais e internacionais realizados pelos Correios em 2022, segundo anúncio do Ministério das Comunicações. O município é o único da região de Campinas (SP) que será contemplado com a medida.

Já as cidades que não aparecem na lista, ainda de acordo com o Ministério, serão beneficiadas com a manutenção dos valores praticados nos últimos dois anos. Em nota, a pasta atribuiu os benefícios ao aumento de 40% no volume das encomendas no ano passado.

Os serviços que fazem parte das medidas são os realizados via Sedex, Pac e de importação e exportação. Questionados pela imprensa os Correios sobre o percentual de redução e quais foram os critérios para que Mogi Guaçu fosse escolhida, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

A lista total de beneficiados pela redução inclui 69 municípios do estado de São Paulo, sendo a maioria de pequeno e médio porte, e pode ser conferida pelo site do Ministério das Comunicações.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?