Criança de 2 anos morre afogada em Limeira

Publicidade

Uma criança de 2 anos e 3 meses morreu afogada em uma piscina no Jardim Residencial Regina Bastelli, em Limeira, na tarde desta terça-feira (18). Segundo informações de boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a mãe, de 22 anos, estava no banho quando o acidente aconteceu. O menino foi encontrado pela irmã da mãe, a tia da criança, de 12 anos, que estava assistindo televisão.

Segundo registro policial, a mãe teria entrado no banho, após limpar o quarto e lavar o banheiro, enquanto as crianças estavam assistindo televisão. No momento em que estava secando o banheiro, foi chamada pela irmã caçula, que pediu ajuda da irmã desesperada, pois o sobrinho estaria “boiando na piscina”. Não há informações se a piscina estava descoberta.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o garoto já estava inconsciente quando foi tirado da água. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e levou a criança à Santa Casa, onde foi constatado o óbito

A equipe plantonista da delegacia foi até o local do acidente, assim como a Perícia. Foi solicitado exame necroscópico no corpo da criança. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?