Defesa Civil vistoria prédio em Campinas após relato de reflexos do terremoto na Argentina

Publicidade

A Defesa Civil de Campinas (SP) realizou vistoria de um prédio após moradores afirmarem terem sentido reflexos do terremoto de magnitude 6,8 que atingiu o norte da Argentina, na noite de terça-feira (10). Internautas de Indaiatuba (SP) também afirmaram terem sentido reflexos do tremor.

A Defesa Civil esteve no edifício localizado no bairro São Bernardo e, segundo o diretor Sidnei Furtado, nenhum dano estrutural foi constatado.

Além de Campinas, moradores de Indaiatuba também relataram sentir reflexos do terremoto. “Acabei de sentir um tremor, balançou um apartamento em Indaiatuba”, afirmou um morador do município, no Twitter.

Outro usuário da rede social afirmou que os tremores mexeram com os ânimos de muita gente em Indaiatuba. “Terremoto de 6.8 na Argentina. Prédios em Indaiatuba tremem e assustam moradores”, disse.


Onde foi?

O terremoto, de forte intensidade, foi registrado a uma profundidade de 176 quilômetros na região de Jujuy, por volta das 20h, em área próxima à fronteira com o Chile e a Bolívia.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tremor pôde ser sentido em Antofagasta (Chile), Valparaíso (Chile), e no Brasil.

Fonte: G1

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?