Dia das Mães em Americana terá horário estendido e atrações especiais

Publicidade

Com o tema “Mãe: Cuidado sempre presente” a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza sua campanha institucional alusiva ao Dia das Mães. As ações contemplam horário especial de funcionamento do comércio e uma série de atividades recreativas para as famílias no calçadão central.

Visando oferecer mais tempo para que os consumidores possam realizar suas compras nas lojas do município, o comércio de rua estará aberto em horário estendido no próximo sábado (7/5), véspera de Dia das Mães: das 9h às 18h.

Para o mesmo dia, a ACIA preparou uma programação repleta de atrações para toda a família. Serão atividades como brinquedos, algodão-doce, pintura facial, bexigas, animação com palhaço e muito mais. Tudo gratuitamente. Esta atividade acontece das 10h às 14h na Praça Basílio Rangel (Calçadão).

“Esta é uma data muito esperada tanto pelos empresários quanto pelos consumidores. Com a programação disponibilizada pela ACIA, os filhos terão a oportunidade de fazer suas compras no comércio de Americana e ainda curtir momento de lazer com suas mamães”, destaca o presidente da entidade, Wagner Armbruster.

MOVIMENTO

O varejo da RMC (Região Metropolitana de Campinas) deve faturar 11,5% a mais do que em 2021, em decorrência do Dia das Mães. A previsão é da assessoria econômica da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas). Apesar do otimismo nas vendas, o valor médio do presente, em 2022, deve girar em torno de R$ 240, praticamente o mesmo identificado no ano passado, influenciado, principalmente, pela queda do poder de compra da população.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ACIA

Foto: ACIA

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?