DIG de Americana prende dois suspeitos de integrar quadrilha de roubos a caminhonetes Hilux

Publicidade

Dois suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por furtos e roubos de caminhonetes modelo Toyota Hilux foram presos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta sexta-feira (21), em Americana (SP) e Santa Bárbara d’Oeste (SP). As prisões aconteceram no âmbito da Operação “Hilux”.

De acordo com a DIG, a unidade policial já vinha investigando a quadrilha “de criminosos que, mediante violência, grave ameaça e emprego de arma de fogo, subtraem veículos Toyota/Hilux de estacionamentos”.

A investigação, ainda conforme a DIG, apontou que os dois suspeitos presos nesta sexta fazem parte do grupo, que já tem algumas pessoas encarceradas e outras foragidas.

“A autoridade policial da DIG representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nos endereços residenciais dos autores, os quais foram deferidos e expedidos pelo juízo local, e nesta data, a DIG de Americana deflagrou a operação policial “HILUX”, com escopo em cumprir os mandados de busca e de prisão temporária”, explicou a unidade.

Além das prisões, foi apreendido um carro da marca Audi, ligado a um dos suspeitos, assim como outros objetos de interesse da investigação.

Por questões de segurança, a DIG não informou para qual delegacia os indivíduos foram levados.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?