Dono de restaurante é morto a facadas por funcionário em Piracicaba

Publicidade

Dono de restaurante foi morto a facada em Piracicaba — Foto: Daniel Mafra/EPTV

Um homem de 48 anos, dono de um restaurante em Piracicaba (SP), foi morto a facadas pelo próprio funcionário, na manhã deste domingo (20). O suspeito foi contido por outros trabalhadores do estabelecimento e, em seguida, acabou preso pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região na hora do crime.

De acordo com informações o funcionário era churrasqueiro e trabalhava no restaurante há oito anos. Segundo a polícia, ele ficou um tempo afastado e voltou a trabalhar há uma semana.

A Polícia Militar ainda informou que o trabalhador deu várias facadas no patrão, sendo que duas atingiram as costas e o tórax. Carlos Alberto Camargo morreu no local.

Também conforme informações o autor informou que, antes de dar as facadas, não houve nenhuma discussão ou briga entre os dois. A Polícia Civil ainda investiga o motivo do crime.

O restaurantes Dourados fica localizado no bairro Nova Piracicaba e era tradicional na cidade, segundo moradores. A vítima era muito conhecida por moradores do bairro. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Carlos Alberto Camargo tinha 48 anos e foi morto por funcionário do próprio restaurante — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?