Educação abre chamamento para seleção de assistente de alfabetização voluntário

Publicidade

A Secretaria de Educação de Americana publica, nesta quinta-feira (28), no Diário Oficial do Município, o edital do Chamamento Público para a seleção de Assistente de Alfabetização Voluntário do Programa Tempo de Aprender do Ministério da Educação.

O Programa Tempo de Aprender tem o objetivo de fortalecer e apoiar unidades escolares no processo de alfabetização em leitura, escrita e matemática para estudantes dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

A Prefeitura já tem disponível no site oficial (www.americana.sp.gov.br) o acesso ao Portal do Candidato e a todas as informações sobre o atual processo. A seleção será realizada por meio da apresentação de títulos de formação acadêmica que serão enviados no ato de inscrição de forma on-line.

As inscrições estarão abertas de 28 de abril a 8 de maio, e podem participar maiores de 18 anos que tenham diploma de Magistério (nível médio) ou curso superior em Pedagogia ou Licenciatura em Letras. No dia 17 de maio, será divulgada a lista de classificados. O início das atividades nas unidades escolares está previsto a partir de 19 de maio de 2022.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?