Fernando Henrique Cardoso recebe alta após cirurgia no fêmur

Publicidade

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (19), após realizar uma cirurgia no fêmur.

“O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, 19. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento da fratura do colo de fêmur em casa”, diz o boletim médico assinado pelo Dr. José Medina Pestana, nefrologista no Hospital Israelita Albert Einstein e o Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do hospital.

O ex-presidente fez a cirurgia no último domingo (13), após ter fraturado o fêmur. A cirurgia aconteceu sem intercorrências, segundo boletim anterior.

Na o último dia 11, o PSDB havia publicado nas redes sociais sobre a internação de FHC. “Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, diz o texto.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?