Governo de SP lança campanha para incentivar a vacinação em crianças

Publicidade

O Governo de São Paulo lançou nesta terça-feira (18) uma campanha para incentivar a vacinação em crianças de 5 a 11 anos contra covid-19 no estado. A peça foi solicitada pela Secretaria de Comunicação do Estado de SP e destaca que a ciência, através de diversos estudos, trabalhou no combate a pandemia e garantiu a vacinação para toda a população, inclusive, a imunização para mais de 4 milhões de crianças.

O vídeo de 30 segundos, que foi produzido pela Agência Z515, será veiculado nos canais de televisão, portais e redes sociais até o dia 31 de janeiro. A ação publicitária mostra a personagem Galinha Pintadinha, do desenho animado, recebendo sua primeira dose da vacina. A paródia musical é um incentivo para que pais e responsáveis acompanhem o calendário vacinal e levem seus filhos aos postos mais próximo de sua residência para imunização.

SP deu início a vacinação em crianças na última sexta-feira (14) após a entrega do lote inicial de 234 mil vacinas pediátricas da Pfizer à Secretaria de Estado da Saúde. O indígena de 8 anos, Davi Seremramiwe Xavante, foi a primeira criança a receber a vacina no Brasil.

A nova campanha está disponível nas redes sociais e demais canais oficiais do Governo de São Paulo.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?