Grupo de motociclistas é suspeito de realizar sequência de assaltos em bairro de Campinas

Publicidade

Um grupo de seis criminosos a bordo de cinco motos é suspeito de realizar uma série de ao menos três assaltos em Campinas (SP) na manhã desta sexta-feira (4). Câmeras de segurança flagraram as ações criminosas e serão utilizadas para identificar os integrantes da quadrilha. O 3° Distrito Policial investiga os casos e até esta publicação ninguém havia sido preso.

De acordo com a polícia, o grupo agiu na região do Jardim Eulina. Os seis suspeitos se aproximavam das vítimas com as motos e as ameaçavam com arma de fogo. Segundo depoimentos feitos para a polícia, os assaltantes roubaram celulares, alianças e bonés durante os crimes.

Uma van levava estudantes menores de idade para a escola quando os suspeitos se aproximaram. Eles cercaram o veículo e ameaçaram a condutora com uma arma de fogo como apontaram as investigações policias.

Depois desse momento, os suspeitos exigiram os celulares e pertences das vítimas. Apesar do susto, não houve disparo e ninguém ficou ferido.

Uma dupla de jovens feirantes também foi vítima dos assaltantes. O grupo rendeu os trabalhadores na Avenida João XXIII e levou bonés, alianças, além dos celulares das vítimas. Segundo a polícia, antes de fugirem do local, os suspeitos roubaram um outro comerciante.

Balconista

Uma balconista também foi assaltada na mesma avenida. Os assaltantes seguiram o padrão dos crimes anteriores e, em grupo, renderam a vítima e levaram seus pertences.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?