Guarda Municipal é acionada após suspeita de abuso sexual contra bebê de 11 meses

Publicidade

A Guarda Municipal de Campinas (SP) foi acionada na tarde desta quarta-feira (23) após a suspeita de que um bebê de 11 meses foi abusado sexualmente. A direção da creche que o menino frequenta chamou a corporação quando percebeu hematomas e lesões no corpo dele.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, a criança foi levada primeiro para o Hospital PUC-Campinas, onde a equipe médica constatou lesões e “possíveis sinais de abuso sexual” no corpo do menino.

Com isso, o bebê foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde permaneceu internado. Segundo a Guarda Municipal, a mãe foi ouvida e afirmou que não percebeu anormalidade na criança.

A avó também foi localizada e permaneceu no hospital para acompanhar o bebê. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil pediu exame de corpo de delito e coleta de material na criança.

A Polícia Civil também anexou fotos de mordidas que o bebê sofreu. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal. O boletim não indica possíveis suspeitos. O caso será investigado pela 2ª DDM.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?