Guarda Municipal prende três suspeito de assalto a posto em Americana

Publicidade

Três suspeitos de roubo em um posto de combustíveis localizado na Avenida Prefeito Abdo Najar foram presos pela Guarda Municipal, em Americana (SP), na tarde desta segunda-feira (28).

De acordo com a corporação, os três estavam armados e fugiram após assaltarem a loja de conveniência do posto. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do local.

Um dos suspeitos, de 21 anos, foi encontrado próximo ao terminal rodoviário na Avenida Antônio Lobo. Ele levava R$ 127 do roubo e foi reconhecido pela vítima. Também foi encontrado um simulacro de pistola enrolado na camisa do suspeito, segundo a Gama.

Os outros dois suspeitos — um homem de 35 anos e uma mulher de 36 — foram encontrados e presos na casa onde moravam. Os dois estavam no veículo que foi usado no roubo, também conforme a Guarda Municipal.

A equipe informou que na casa foram encontrados um simulacro de revólver calibre 38, R$ 290 levados no roubo e 11 pássaros silvestres sem documentação, presos em gaiolas. O Grupo de Proteção Ambiental foi acionado e fez a apreensão de dois canários da terra, cinco coleirinhas e quatro trincas ferro.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Fonte: G1

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?