Guardas Municipais são baleados dentro de motel em Santa Bárbara d’Oeste

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (1), dois guardas municipais foram baleados em um motel localizado no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste
Uma funcionária teria percebido uma movimentação estranha no quarto, ocupado por três pessoas. Informações não oficiais dão conta de que o trio não desocupava o quarto e barulhos eram ouvidos, o que teria motivado uma funcionária a chamar a guarda municipal.

Ao chegar no local, a viatura da guarda foi recebida com tiros por um homem, que tinha em sua posse três armas. Com o homem estavam também uma mulher de 20 anos e uma adolescente de 15 anos.
Segundo informações de patrulheiros a ocorrência se deu por conta de roubo cometido dentro do estabelecimento.

Na troca de tiros, os guardas foram baleados e encaminhados ao pronto-socorro Dr. Edson Mano. Um deles foi baleado no abdômen e na perna, e o outro no braço. Até o momento os policiais estão bem e não apresentam risco de vida, enquanto o criminoso foi socorrido até o Pronto Socorro e o estado é crítico.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal, duas menores que estavam acompanhando o indivíduo baleado foram detidas e três armas foram apreendidas. As duas mulheres foram detidas.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?