Homem é baleado por policiais durante abordagem e confusão

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais afirmaram que iniciaram uma perseguição a um carro modelo Chevrolet Astra que estava em alta velocidade na Rodovia Miguel Melhado. Cerca de 200 metros à frente, dentro do bairro, a equipe abordou os ocupantes, e nada de irregular foi encontrado.

No entanto, ainda na abordagem, um irmão de um dos ocupantes do Astra se aproximou em outro veículo, um Citroën C3. Segundo a polícia, ele começou a tumultuar a ocorrência e, em seguida, outro irmão foi ao local e questionou a abordagem dos policiais.

Segundo a PM, o segundo irmão teria se aproximado dos policiais e xingado a equipe. Os PMs deram voz de prisão ao homem, de 27 anos, que fugiu por alguns metros. Ele foi seguido e continuou a resistir a prisão. Os dois irmãos tentaram impedir a detenção.

Houve luta corporal entre os policiais e os irmãos e, em seguida, o homem que recebeu voz de prisão entrou no Citroën e tentou fugir.

Neste momento, um dos policias relatou ter se assustado com algo que estava dentro do veículo. Outro policial chegou mais perto e disse que era uma arma.

Os policiais afirmaram no boletim de ocorrência que deram dois sinais para que o homem baixasse a arma, mas, segundo o relato deles, o homem apontou o revólver para a equipe. Com isso, os PMs fizeram disparos em direção ao carro.

Foram nove tiros, cinco de um policial e quatro do outro. Mesmo atingido, o homem tentou fugir com o carro e bateu em um muro. Segundo a BO, o revólver encontrado no carro tinha numeração raspada. Marcas de tiros ficaram no veículo.

Fonte: G1

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?