Homem é preso em flagrante com 12 armas, veículos e dinheiro em sítio

Publicidade

Um homem foi preso em flagrante com 12 armas em um sítio de Serra Negra (SP) na noite desta quarta-feira (20). Polícia Militar e Guarda Municipal chegaram ao local enquanto investigavam o furto de três espingardas e uma pistola, subtraídas de uma fazenda da cidade no dia anterior.

Câmeras de segurança da região registraram a passagem de um veículo suspeito e os possíveis ladrões. Quando os agentes chegaram ao endereço, no bairro das Tabaranas, dois homens tentaram fugir por uma área de mata, mas um deles acabou detido.

O suspeito estava com as armas – incluindo as que tinham sido furtadas – munições de vários calibres, uma quantia de R$ 39 mil em dinheiro e cheques, uma caminhonete e duas motos. O homem e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade. Policiais estimam que a dupla envolvida no caso faça parte de uma quadrilha que assalta fazendas e sítios na região; o homem que fugiu esta sendo procurado. Vítimas dos ladrões foram chamadas para fazer o reconhecimento dos bens.

Fonte: G1

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?