Homem suspeito de matar a namorada em Santa Bárbara d`Oeste, é preso pela Guarda de Americana

Publicidade

Foi localizado na tarde da última quinta-feira (9) em uma área de mata no bairro Candido Bertine em Santa Bárbara d`Oeste, o corpo de uma mulher enterrado e enrolado em um cobertor.

A vítima identificada como sendo da aposentada Maria Inês Francisca de Almeida, de 74 anos apresentava alguns ferimentos, peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Americana estiveram no local e realizaram perícia.

Em contato com familiares os policiais civis descobriram que ela estava desaparecida desde o último dia 2 e que ela mantinha um relacionamento a cerca de 8 meses com um vendedor de ovos de 56 anos, sendo ele até então o principal suspeito.

A Guarda Municipal de Americana recebeu denúncia anônima de que o suspeito estaria pela região da Avenida da Amizade.

A equipe do subinspetor Beraldo, subinspetor Andrade e Saladine, abordou o suspeito e após pesquisa nominal, foi constatado o mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pelo poder judiciário. Indagado pelos patrulheiros o suspeito negou o crime.

O homem identificado como sendo Josias Sass Ribeiro, 56 anos, segundo apuração dos Guardas Municipais, assassinou a pauladas e enterrou o corpo da sua esposa no ano de 2000, entre os municípios de Nova Odessa e Sumaré.

Pelo crime, Josias foi condenado a 18 anos de reclusão, sendo que cumpriu 10 anos da pena e a justiça determinou sua liberdade.

O homem foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste e permaneceu preso.

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?