Hortolândia: quatro novos leitos estão disponíveis no Mario Covas a partir desta quarta-feira, 1º de junho

Publicidade

Nesta quarta-feira, dia 1º de junho, tem início os atendimentos na Sala de Emergência do Hospital Municipal Mario Covas, em Hortolândia. De acordo com comunicado oficial da prefeitura, as novas instalações possuem quatro leitos com controle automático, em um espaço mais amplo e com equipamentos de última geração.

Para o secretário de Saúde, Denis André José Crupe, esta etapa se destaca como uma das importantes. “Com a entrega da Sala de Emergência concluímos o eixo de pronto atendimento do hospital, que inclui ainda a Sala de Raio X e os Prontos-Socorros Adulto e Infantil”.

A entrega oficial da Sala de Emergência foi realizada pelo prefeito da cidade, Zezé Gomes (PL), na tarde de sexta-feira, dia 27 de maio. Na ocasião ele destacou que esta é uma grande conquista para a população por se tratar da principal entrada de atendimento do hospital.  

Mais de 12 milhões de reais estão sendo investidos na reforma do Hospital Municipal Mario Covas. As intervenções, são realizadas desde a fachada até as instalações internas, incluindo a ampliação de 67 para 100 leitos. 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?