Hortolândia registra em abril o melhor saldo positivo de empregos do ano

Publicidade

Mesmo em um cenário de pandemia, o município de Hortolândia registrou saldo positivo de 407 vagas de emprego no último mês de abril, de acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Previdência. Foram feitas 2.158 admissões e 1.751 demissões no período. 

Este saldo também foi o melhor que o município registrou em comparação ao mesmo período nos dois anos anteriores. Já em março deste ano, o saldo havia sido de 293 vagas de emprego. Os de fevereiro e janeiro foram, respectivamente, de 464 e 263.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, João Pereira da Silva, o saldo positivo é resultado das ações realizadas justamente durante este período de pandemia. “A Prefeitura continua a trabalhar para atrair a vinda de grandes empresas para a cidade. Nos últimos meses, várias empresas iniciaram seus processos de instalação em Hortolândia, e já começam a impactar positivamente na economia.” 

Ainda de acordo com o secretário, a Prefeitura também tem tido um olhar diferenciado para os feirantes e empresários do município, através de  licenças para a realização de feiras noturnas em diferentes regiões da cidade,  e também workshops, como o sobre vendas on-line,  realizado no final do mês passado. 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?