Incêndio atinge funilaria em bairro de Campinas e assusta vizinhos; ninguém se feriu

Publicidade

Um incêndio atingiu uma funilaria no bairro Vila São Jorge, em Campinas (SP), na noite de domingo (16). A fumaça e as chamas assustaram os moradores da região. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros precisou arrombar a porta para conseguir entrar na funilaria. Segundo a corporação, o fogo estava concentrado na parte dos fundos, onde existe um depósito de tintas e máquinas.

A preocupação dos bombeiros era de que as chamas atingissem não só todo o estabelecimento, mas também os imóveis vizinhos. “Conseguimos resfriar as paredes rapidamente e evitar que não passasse nem calor e nem fogo para o outro lado. Nossa preocupação era o restaurante vizinho”, disse o tenente da corporação André Menezes.

A chuva que atingiu a cidade no momento do combate ao incêndio foi aliada do Corpo de Bombeiros. Cilindros usados para fazer solda foram rapidamente retirados. Uma das paredes teve a estrutura abalada e, por isso, a Defesa Civil foi acionada.

A suspeita é de que tenha havido um curto-circuito, mas a Polícia Civil vai investigar as causas. A proprietária da funilaria, que estava em um culto com a família no momento do incêndio, afirmou que o prejuízo foi de R$ 60 mil.

“Ainda bem que ninguém ficou ferido e os seis carros de clientes que estavam lá não foram atingidos”, disse Marlene Nascimento de Souza.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?